• COMUNICADO- 29/05

COMUNICADO- 29/05

Comunicamos a todos que amanhã 30/05 (quarta-feira) haverá aula normalmente. Agradecemos a todos pela compreensão
  • COMUNICADO

COMUNICADO

Comunicamos que as aulas de terça feira (29/05/2018) estão suspensas em virtude dos problemas de mobilidade.
  • COMUNICADO

COMUNICADO

Comunicamos que as aulas de segunda-feira (28/05/2018) estão suspensas em virtude dos problemas de mobilidade.
  • Aos  Senhores Pais e / ou Responsáveis, dos alunos da 3ª série do Ensino Médio

Aos Senhores Pais e / ou Responsáveis, dos alunos da 3ª série do Ensino Médio

O Colégio Thaiane Pinheiro tem o prazer de convidá-los para um encontro com a direção e coordenação pedagógica. Data: 21/05/18 Horário: 19h Local: Prédio da rua H. A presença dos senhores é indispensável. Contamos com você!
  • Reforço Escolar

Reforço Escolar

Reforço escolar-Ensino Fundamental II e Ensino Médio; Acompanhamento individual; Auxílio nas tarefas diárias e listas complementares; Orientação de estudo; Turno Vespertino; Turmas com no mínimo 08 e no máximo 10 alunos; Inscrições: