• NOVA PARCERIA

NOVA PARCERIA

O Colégio Thaiane Pinheiro tem a honra e o prazer de informar aos senhores a parceria com a ESCOLA DE INTELIGÊNCIA (EI), criada pelo renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Dr. Augusto Cury. A EI é um projeto inovador formado por uma equipe mu
  • CONVITE FESTA DE ENCERRAMENTO

CONVITE FESTA DE ENCERRAMENTO

Convidamos os alunos da Educação Infantil para festa de cencerramento!
  • Luto

Luto

O Colégio Thaiane Pinheiro neste momento se solidariza com a dor de seus familiares e pede que todos lembrem em suas orações desta aluna em especial.
  • CONVITE

CONVITE

É com imenso prazer que o Colégio Thaiane Pinheiro convida às famílias para participar de uma grande reunião com o tema Escola e Família a se realizar no dia 21/11/2013 no Hotel Feira Palace às 19:00.
  • CONVITE

CONVITE