Faça sua matrícula
O colégio Thaiane pinheiro está pronto para receber você

2021 NOVAS POSSIBILIDADES

O ano de 2020 ensinou que cada dificuldade nos apresenta uma nova possibilidade de fazer diferente e melhor. E é com esse espírito que estamos preparando um ano letivo cheio de novidades, mas sem abrir mão da base fundamental da nossa proposta pedagógica: educar o ser humano com respeito às suas individualidades, buscando ampliar o seu potencial através do esporte, do lúdico, dos números, da leitura, do desenho e do bem-estar. Acreditamos que o desenvolvimento integral é o que forma um cidadão pronto para viver os desafios do mundo.

AS MATRÍCULAS ESTÃO ABERTAS.
O NOSSO CORAÇÃO TAMBÉM.

Imaginamos que você possa estar com dúvidas com relação à educação do seu filho por conta do período que vivemos, mas podemos te garantir uma coisa: estamos prontos para levar a nossa proposta pedagógica até você de todas as formas possíveis. Contamos com uma plataforma online completa e interativa para manter você conectado com o nosso ensino de onde estiver. E quando for a hora de voltar às atividades presenciais, estaremos preparados para receber cada um dos nossos alunos de braços abertos e com todas as medidas de segurança rigorosamente cumpridas.

Faça sua matrícula
As matrículas estão abertas

A ÚNICA CERTEZA É QUE ESTAMOS PRONTOS

Baixe o guia de matrículas

SOMOS LÍDERES EM FORMAR
NOVOS LÍDERES.

Despertar o espírito de liderança em cada um dos nossos alunos e profissionais é um dos nossos objetivos para este ano de tantos desafios. Somos a primeira escola de Feira de Santana a adotar o programa “Líder em Mim”, que é totalmente inovador e mundialmente reconhecido.

O objetivo do programa é fazer com que crianças, adolescentes e educadores desenvolvam as competências socioemocionais necessárias para que se tornem protagonistas da própria vida e da transformação da sociedade.

Conheça mais sobre o projeto Líder em mim

SIGA O NOSSO ENSINO.